Golpe de Sorte: Bruno e Miriam beijam-se!

Bruno não resiste à tentação e beija Miriam. Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de Golpe de Sorte.

19 Jul 2019 | 13:10
-A +A

Bruno está cada vez menos motivado para voltar para Jéssica que, desesperada, pede a Maria do Céu para ir viver para o palacete. Grávida, a jovem alega problemas de conforto no quarto da pensão.

A euromilionária sensibiliza-se mas não consegue contar a verdade ao filho que, por esta altura, parece mais interessado em aproxima-se de Miriam. A temperatura sobe entre os dois que, não resistindo à atração, acabam por beijar-se.

 

Horácio humilhado na apresentação de candidatura

 

A apresentação da candidatura de Horácio não corre bem. Na coletividade, a plateia está quase a dormir, quando três jovens meliantes atacam o candidato com tudo o que têm à mão, gerando um clima de grande consternação entre os membros da lista. Saradas as feridas, a família Garcia decide esquecer a humilhação do candidato e segue para uma marisqueira para comemorar a estreia política do avô Natário. Mas Telma não consegue ir…

Recorde aqui o episódio anterior

 

Alice não consegue conter-se e conta a Caio que Miriam a pressionou quando foi ter com ela ao Centro de Saúde. Caio não parece muito interessado na conversa e está mais concentrado em perceber a razão de ter encontrado Alice a mexer-lhe na carteira. Será que a médica tem os dias contados?

 

Texto e fotos: SIC

 

PUB