“Golpe de Sorte”: Bruno não resiste a Rubi e os dois beijam-se

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, Rubi finge estar magoada e pede a Bruno para a levar ao quarto. Os dois acabam por ceder à tentação…

20 Out 2020 | 17:20
-A +A

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Lara está muito angustiada, mas não consegue identificar o motivo. Fábio apoia a namorada e ambos se mostram muito orgulhosos do que estão a conseguir naquela nova vida.

A sós com Caio, Sílvia coloca a hipótese que ele nunca esperou: entrar no golpe para ajudar a irmã. O filho de Céu não quer acreditar no que ouve e pede à companheira para tirar aquela ideia da cabeça.

Depois de um susto com Salvador, o ambiente volta a ficar pesado entre Zé Luís e Céu, muito por causa de Pedro. Há pedidos de desculpas, confissões de que ambos só estão a dar o melhor, mas fica um incómodo no ar.

Depois do inesquecível jantar, Telma anuncia a cereja no topo do bolo: licor dos três lagartos. Já na despedida, a filha de Céu não acha graça nenhuma à cumplicidade entre Bruno e Rubi.

A observar com ar guloso os molhos de notas que tem no seu cofre, Castro nem repara que alguém olha ainda com mais gula para aquele dinheiro.

Fábio vê Bruno sair do quarto e Rubi

Já de regresso à pensão, Rubi simula uma entorse. Para a ajudar, Bruno e a escritora acabam por ficar próximos. Demasiado próximos…

Muito queixoso do braço e da perna, Horácio regressa à pensão e conta com a ajuda de Fábio. O político deixa o aviso ao jovem: as mulheres são a desgraça dos homens.

O esquema de Rubi dá certo. A suposta entorse faz com que Bruno a guie até ao quarto. Entre pomadas, massagens e um cenário cada vez mais próximo e sensual, dá-se o beijo entre ambos. O ambiente aquece e os dois envolvem-se, mas Bruno consegue travar-se.

Fábio vê Bruno sair do quarto da escritora e não acredita na desculpa que o patrão lhe dá. Quando se vai deitar, Bruno vê um vídeo que Jéssica e os filhos lhe enviaram, deixando-o a sentir-se ainda mais culpado.

Fábio conta a Lara que viu Bruno sair do quarto de Rubi, mas ambos concordam que o melhor é ficarem no canto deles para não se prejudicarem. Lara continua com dúvidas em relação a Marina, mas acaba por decidir não pensar mais no assunto.

 

Saiba mais:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top