“Golpe de Sorte”: Caio conta finalmente toda a verdade sobre o golpe a Céu

Hoje, em “Golpe de Sorte”, da SIC, Caio decide contar a Céu toda a verdade sobre o golpe e explica que só o fez porque ameaçaram Júnior e Sílvia para salvar a irmã, de quem conta toda a história.

15 Jan 2021 | 14:02
-A +A

No episódio desta sexta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, Caio decide contar toda a verdade sobre o golpe e explica que só o fez porque ameaçaram Júnior, e Sílvia para salvar a irmã, de quem conta toda a história. Também a identidade de Estrela é revelada.

Estão a lidar com pessoas perigosas e terão de levar o golpe até ao fim. Mas Céu não tem a mesma opinião. Disponibiliza-se para pagar a dívida de Andreia… mas Caio e Sílvia terão de abrir o jogo com a polícia!

Bruno conta a Jéssica tudo o que descobriu e agradece-lhe o apoio que lhe deu para descobrir quem era a verdadeira Rubi. Zé Luís, que chega entretanto, fica também a par de tudo, e decide que não pode abandonar Céu num momento tão difícil como aquele…

Os testes genéticos de Tino e Graciete revelaram que os dois são incompatíveis e que dificilmente alguma gravidez correrá bem. Graciete, destroçada, diz a Tino que só vê uma solução: separarem-se!

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB