Golpe de Sorte: Caio fica a saber que o falso detetive Vasques foi descoberto

Saiba aqui o que vai acontecer no episódio desta noite da série da SIC.

13 Ago 2019 | 13:05
-A +A

Sempre em busca da verdade, Leonor em modo Alice vai até ao palacete falar com Céu. Quando encontra a euromilionária com o filho Vasco, decide inventar uma suspeita sobre uma possível doença de Vasco para conseguir um encontro com o burlão a sós. E, em conversa com Céu, convence-a a receber dela um cartão com o contacto do Detetive Vasques. Com este elemento nas mãos, Leonor vingará finamente a morte do pai?

À baila veio também o telefonema anónimo que Vasques recebeu. Quando o detetive liga a Caio a dizer que lhe ligaram de Alvorinha, o vilão fica desconfiado e preparado para averiguar quem é que, na vila, lhes anda a querer descobrir a golpada. Caio prepara-se para traçar um plano infalível…

A infalível Miriam diz a Bruno que Jéssica andou a contar a Céu que eles os dois estavam juntos. Bruno não desvaloriza a intromissão da ex-namorada na sua vida pessoal e continua a dar-se com Miriam. Quando entram no quarto da vilã, descobrem que este foi todo revolvido e percebem imediatamente quem foi a autora daquela confusão…

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top