Golpe de Sorte: Castro aparece na Rica Fruta para chantagear Céu!

No episódio desta quarta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Maria do Céu é completamente apanhada de surpresa quando Castro aparece na Rica Fruta.

14 Out 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta quarta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Céu é completamente apanhada de surpresa quando Castro aparece na Rica Fruta. Ele afirma que, depois de descobrir que ela é a famosa euromilionária, as regras vão ter de mudar.

Estrela e Andreia comentam a coincidência sobre Céu que descobriram na sucata e ela ainda lhe agradece toda a ajuda que ele está a dar. Rubi chega para o encontro convocado pela Serpente. Um telemóvel desconhecido toca. E é a própria.

Castro e Céu continuam frente a frente. Ele é direto: quer mais dinheiro. Ela alega que já efetuou a transferência combinada e que o que ele está a fazer é chantagem. Mas Castro não facilita e se ela quer ficar o bebé é pagar ou largar. Céu cede e dá mais dinheiro ao sucateiro. Mas deixa-lhe também um sério aviso.

Sandra ouviu parte da conversa entre Céu e Castro e fica satisfeita com as vantagens que isso lhe pode trazer. A Serpente deu novas ordens ao grupo. A operação é para avançar já e os golpistas tem vinte e quatro horas para juntar Caio e Sílvia ao grupo. Conseguirão?

Zé Luís vê Céu levar Castro à saída da Rica Fruta e pergunta à esposa quem era. A muito custo, ela mente-lhe e depois aproveita que Graciete lhe quer mostrar as fotografias que saíram na revista para escapar à conversa.

Na Rica Fruta o ambiente é animado. Os últimos resultados financeiros foram excelentes. Telma acha que é graças aos seus sumos de fruta cem por cento naturais. Mas os ânimos dela desvanecem-se quando percebe que, nas fotografias da revista, a sua cabeça está cortada, não aparecendo o melhor do seu outfit.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top