“Golpe de Sorte”: Castro embebeda-se e tenta violar Marina

No episódio desta quinta-feira de “Golpe de Sorte”, da SIC, Castro aperta o rosto a Marina, num misto de raiva e desejo, e ela fica muito assustada. Ele leva as coisas longe demais e tenta violá-la.

22 Out 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta quinta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, a vida corre bem a Castro, que aparece na sucata com um descapotável. No entanto, gera revolta em Paulo ao bater-lhe e muito incómodo em Marina que sabe a origem daquele dinheiro.

Rosanne negocia os seus honorários das danças de salão e a ajuda de Graciete é valiosa. Preciosa está revoltada: para além de ter pedido o divórcio ao seu filho, a espanhola ainda vai dar aulas de dança. Mais revoltada fica quando percebe que Cremilde também está a pensar em se inscrever, alegando que é um sonho antigo. Nelson promete um tour por Alvorinha a Liliana, mas ela tenta descartar-se. Porém, depois acaba por ficar convencida e alinha no passeio.

Céu e Sílvia passeiam nos pomares da Rica Fruta. Sílvia assume que tem uma decisão importante para tomar e a sogra revela que só há uma forma de decidir de forma correta: seguindo o seu coração. O que a Euromilionária não sabe é que o que está em cima da mesa é um regresso da nora à vida do crime.

Há banquete na sucata e Castro obriga Marina a servi-lo, humilhando a rapariga. Ele acaba por lhe apertar o rosto, num misto de raiva e desejo. Marina tenta não se deixar intimidar, mas acaba por ficar muito assustada ao ver Castro – que já bebeu bastante – obrigá-la a ficar ali sozinha com ele e a servi-lo.

Liliana acedeu e vai passear com Nelson no Tuk Tuk. Tudo parece correr às mil maravilhas, mas o aparecimento de alguém estraga tudo.

Caio não gosta de ver Júnior brincar com Estrela. Aquela proximidade deixa-o muito tenso. Estrela percebe e goza o prato. Mas o filho de Céu não vai em risos e exige que Estrela se afaste do filho. Só que Pedro chega e, ao ouvir aquela ordem de afastamento, questiona, deixando Caio ainda mais nervoso.

Na sucata, já embriagado e num misto de raiva e desejo, Castro leva as coisas longe demais e tenta violar Marina.

Pedro continua desconfiado com a conversa que ouviu entre Caio e Estrela. Ambos tentam dar a volta ao professor e acabam por conseguir safar-se através de uma brincadeira das crianças da Casa Artur Colaço. Céu junta-se a eles e convida Pedro para um lanche de família.

Castro está desvairado e tenta abusar de Marina, mencionando também o passado dela, do qual a resgatou. Cada vez mais desolada, Marina acusa-o de ser um monstro e não cumprir o que prometeu: protegê-la. Cai a ficha a Castro, que fica em modo arrependimento.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top