Golpe de Sorte: Castro engana Maria do Céu e diz-lhe que Mariana é a mãe do bebé

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, Maria do Céu está com dúvidas sobre a mãe de Salvador e vai à sucata para a conhecer. Na pensão, Lara sofre com a perda do filho.

30 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio de hoje de Golpe de Sorte, na SIC, Rosanne e Amália assumem que acham Pedro um pedaço de mau caminho, deixando Horácio picado. Os elogios continuam e ele fica completamente desmoralizado.

Telma adormeceu a tomar conta de Salvador. Céu olha para o fio com a metade do coração e aquilo não lhe faz sentido. Acha que ninguém compra um objeto daqueles para depois abandonar um filho. No dia seguinte, vai conhecer a mãe de Salvador e mostra-se inquieta com isso.

Lara, na pensão com Fábio, tem a outra metade do coração na mão. Imagina como seria o seu filho se estivesse vivo e coloca a hipótese de ter acontecido um milagre e o bebé não ter morrido. Mas ambos sentem que estão a sonhar alto. O filho de ambos ficará vivo, mas apenas nos seus corações.

Pedro questiona Caio sobre Estrela

Nos pomares da Rica Fruta, Céu diz a Graciete que desmarcou a reunião que tinha e pede para que ela também cancele o cabeleireiro, e alega uma questão pessoal. Sentindo-se excluída, Graciete fica ressentida e Céu diz-lhe para tirar o dia.

Estrela ensina um truque de magia às crianças da Casa Artur Colaço. Quando Pedro chega e o vê, é apanhado de surpresa. Caio chama-o ao seu gabinete para lhe explicar tudo.

Pedro questiona Caio, pois este não despediu Estrela contra as recomendações dele e de Céu. Caio diz que ali se acredita em segundas oportunidades e o professor acha que ele está a proteger o monitor por algum motivo. Irritado por estar a ser encostado à parede, Caio aconselha Pedro a focar-se apenas nas suas funções.

 

Leia ainda:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Audiências: Amar Demais vs Golpe de Sorte. Qual foi a escolha dos telespectadores?

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top