“Golpe de Sorte”: Castro entra no palacete sob disfarce e Céu fica sem chão

No episódio desta quarta-feira de “Golpe de Sorte”, da SIC, Castro disfarça-se de jornalista para entrar no palacete. Quando Céu chega a casa e se depara com ele, fica em choque.

04 Nov 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta quarta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, no meio de pesquisa sobre o golpe, Sílvia e Caio acabam por assumir que aquela adrenalina ainda mexe com eles. Mesmo sabendo tudo o que está em jogo e os riscos que correm. Sílvia relativiza: é só mais um golpe. O último golpe.

Andreia é questionada pelo Diretor do Museu que ainda não viu resultados do seu trabalho. Brilhante manipuladora, a irmã gémea de Sílvia consegue dar a volta.

Castro chega a Alvorinha e bate à porta do palacete, apresentando-se como jornalista.

Xana está encantada com Castro que encarna a personagem de um jornalista, José Núncio. Graciete estranha não saber da entrevista que o sucateiro anunciou. E, pela primeira vez desde que o deitou no lixo, Castro vê Salvador.

Fábio e Lara dizem “sim” a Bruno. Ficam a trabalhar na pensão. Sozinho com o jovem, o filho da Euromilionária mete tudo em pratos limpos: contratou o casalinho por causa do seu valor e não porque Fábio o viu a beijar Rubi. Separadas as águas, Fábio alegra-se: conseguiu ficar na sua nova vida, tão diferente da Sucata.

Marina, Renato e Sérgio interrogam-se sobre Castro que continua sem aparecer, deixando no ar um travo a esquema. Quem lhes reconforta o estômago é Velha Rosa que, entretanto, chega e prepara o jantar.

Céu chega a casa e depara-se com a presença de Castro. Choque total da Euromilionária que fica sem chão.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top