“Golpe de Sorte”: Céu chora e diz a Amália que o seu casamento está por um fio

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Céu está devastada com as atitudes de Zé Luís e desabafa com Amália, revelando problemas na relação.

27 Out 2020 | 16:28
-A +A

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Padre Bento quer acabar de vez com o lanche que Preciosa organizou e anuncia que a sua prima Nini faleceu. Mas o alívio dura pouco, porque agora as Pastorinhas querem ir à cremação.

Cíntia conta a Liliana tudo o que sentiu quando dançou com Nelson, deixando a empregada da coletividade muito incomodada. O incómodo cresce de tom quando Nelson chega e anuncia que o seu Tuk Tuk foi vandalizado.

Céu não dormiu e chorou a noite toda. A euromilionária procura algum consolo em Amália, que percebe logo o quão arrasada está a amiga. Céu diz que o seu casamento está por um fio.

Céu não conta toda a verdade

Céu diz que continua magoada com Zé Luís e, em conversa com Amália, assume que nunca equacionou que o seu casamento chegasse àquele ponto. No entanto, acaba por não contar toda a verdade à amiga.

Também na coletividade, Padre Bento tenta fintar as pastorinhas Preciosa e Cremilde, que insistem em fazer-lhe companhia até Lisboa, onde supostamente decorrerá a cremação da prima Nini.

 

Leia ainda:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Filho de Maria João Abreu já chegou a levar a mãe bêbada para casa
Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top