Golpe de Sorte: Céu confronta Zé Luís quanto à demissão de Pedro

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 6 de outubro, na novela Golpe de Sorte. Zé Luís é confrontado por Céu, a respeito do despedimento de Pedro.

06 Out 2020 | 17:20
Golpe de Sorte
-A +A

Céu confronta Zé Luís na Rica Fruta: quer saber se ele disse alguma coisa a Pedro. Ele assume que tiveram uma conversa de homem para homem e Céu acha que pode estar ali o motivo da demissão do professor. Zé Luís fica surpreso com a notícia, mas aliviado também.

Sílvia não consegue deixar de pensar na irmã gémea. Recorda o passado, no momento em que um plano não corre bem e Andreia acaba por ser alvejada pela polícia.

Castro diz a Estrela que precisa de um registo de nascimento falso. É urgente e ele só tem uns dias para apresentar serviço. Estrela quer dez mil euros e Castro nem olha para trás. Negócio fechado.

Céu não conseguiu esperar mais e foi ter com Pedro. Assume que ele é muito importante na vida dela e pede por tudo para que não vá embora. A proximidade entre os dois torna-se arrebatadora. Céu revela que já sabe que houve uma conversa pouco amigável entre Zé Luís e ele. Pedro garante que não quer arranjar problemas e ela responde que são amigos e trabalham juntos, não havendo mal nenhum.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top