Golpe de Sorte: Céu e José Luís anunciam à família os resultados do teste de ADN de Caio

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da série da SIC.

20 Set 2019 | 16:00
-A +A

Competente na arte do engano, Caio consegue fugir a todas as questões incómodas e deixar as autoridades sem provas sólidas que o obriguem a ser encarcerado. Porém, em conversa com Alice, a Polícia consegue que esta tenha de contar toda a sua história. Com essa informação na mão, os inspetores obrigam Leonor a ser sua informante…

Querendo evitar mais dores para a amiga, Amália procura a euromilionária no palacete para ter uma conversa franca e lhe aconselhar a ter muito cuidado com este filho recentemente descoberto. Tudo o que a amante de Horácio diz é lúcido e ponderado mas a reação de Céu àquela conversa não é nada bonita. Amália acaba a ser expulsa do palacete num momento de grande tensão entre as mais que sangue…

Rival de Amália, Rosanne por estes dias parece andar muito satisfeita com as atividades do leito. Horácio tem ido aos treinos com extraordinária competência, o que deixa a espanhola menos ávida de vingança. Mas, conhecendo nós Horácio Toledo como conhecemos, este clima de sã convivência com a mãe de Cláudio deverá ser sol de pouca dura…

Sã convivência é algo que não tem acontecido no palacete. Os Garcia ainda estão muito de pé atrás com o novo membro da família e nem o anúncio de Céu sobre os resultados do teste de ADN convence alguns. Telma, por exemplo, põe em causa a credibilidade do mesmo e, tendo em conta o passado familiar, se calhar faz bem em duvidar…

Reveja aqui o episódio anterior

 

 

 

PUB