Golpe de Sorte: Céu e José Luís casam-se e Bruno cai inanimado!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 9 de outubro, da série da SIC Golpe de Sorte.

09 Out 2019 | 16:10
-A +A

Quando Céu desce do quarto, já vestida de noiva, e se depara com um conjunto a tocar e a dançar na cozinha, emociona-se e agradece a bela surpresa. Boa, Tino!

«Algo muito mau estará para acontecer», pensa também Madre Rosário quando descobre que Sílvia saiu da Instituição, provavelmente em direção a Alvorinha e ao seu Caio. Se for vista, Sílvia será encarcerada por longos anos e o coração de mãe de Rosário Carmona está em alerta máximo por causa disso…

E o que dizer do máximo alerta em que todos ficam quando, com Céu e José Luís percorrendo o corredor entre os convidados, Bruno cai inanimado no chão da Igreja? Choque em Alvorinha!

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Pânico em Alvorinha! Bruno cai inanimado no casamento de Céu e José Luís! Toda a gente fica em alvoroço querendo perceber o que se passa com o dono do Boémio. Cláudio, que está a cuidar de Bruno, quer dizer a verdade a Maria do Céu mas Bruno pede-lhe para não dizer nada para não estragar a boda da mãe. Os dois fazem um pacto…

Furando o pacto que tinha com a sua protetora, Sílvia desapareceu da instituição e apareceu no casamento de Céu e José Luís. Madre Rosário bem tentou contactá-la mas a vilã estava incontactável.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top