“Golpe de Sorte”: Céu procura consolo nos braços de Pedro

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Céu vai a casa de Pedro e desabafa sobre os seus problemas com Zé Luís. Os dois estão cada vez mais próximos.

29 Out 2020 | 15:30
-A +A

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Horácio, com a ajuda de Fábio, prepara o seu encontro amoroso com a “porta-aviões” Pandora. A grande questão é: usar lenço, gravata ou laço?

Depois do convite de Pedro para ir a sua casa tomar um capilé, Céu acaba por desabafar, contando tudo o que aconteceu com Zé Luís. Chora no ombro do amigo, tornando a relação deles mais estreita e cúmplice.

Nos pomares da Rica Fruta, junto de Zé Luís, também Graciete se mostra preocupada com o casamento dos patrões. Todos estão surpreendidos com o rumo das coisas.

Telma confronta Bruno

Para se munir de todo o amor, Céu junta os filhos para um almoço em família, com direito a arroz de cabidela, um dos seus melhores pitéus. Bruno – apesar de estar em baixo – Telma e Caio, juntamente com Salvador, mimam a euromilionária.

Telma confronta Bruno, pois sente que o irmão olha de uma forma que não devia para Rubi e pede para que ele assuma o que sente. Bruno rejeita completamente a insinuação, alegando que é casado com Jéssica e que são coisas da cabeça da irmã.

 

Saiba mais:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Ângelo Rodrigues conta toda a verdade: «Tiveram de abrir o meu corpo todo»
Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top