Golpe de Sorte: Cremilde conta a Branca quem é a verdadeira Preciosa!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 30 de setembro, da série da SIC Golpe de Sorte.

30 Set 2019 | 16:50
-A +A

Cansada de ser ordenada por Preciosa, Cremilde decide revelar-se e diz a Branca que pergunte à mãe de José Luís por Esmeralda. A protegida de Preciosa fica muito intrigada com aquela conversa e deve estar a poucas horas de saber toda a verdade sobre a tenebrosa história da expulsão da mãe Esmeralda de Alvorinha…

A mãe de Leonor não acatou as ordens da filha e pôs-se a caminho do palacete. Quando tocou a campainha, mal sabia o que ia encontrar…

Perigo em Alvorinha! Eugénia foi recebida no palacete por Graciete e disse que queria falar com… Caio. Felizmente, Leonor antecipou-se e levou a mãe para bem longe dali. Quem sabe o que o vilão poderia fazer quando se deparasse com a esposa do falecido Fernando Craveiro?

Extravagante é a prenda de Caio como padrinho de casamento de José Luís. O vilão mandou vir os melhores fatos e os melhores sapatos e o dono da pensão Toledo nem queria acreditar em tanto luxo. Esta manobra de encantamento de Caio valer-lhe-á mais uns pontinhos junto ao seu pai e aos Garcia…

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Assustada, Eugénia pede a Leonor que volte para Lisboa e que esqueça todos os planos de vingança. A mãe diz à filha que nada nem ninguém conseguirá trazer-lhe o pai de volta e que sente saudades de estar com ela. Totalmente obcecada, Leonor diz que só sairá de Alvorinha quando cumprir tudo o que pretende. O que faltará à médica que parece estar cada vez mais envolvida sentimentalmente com o filho de Céu?

Muito sentimental, Branca pede conselhos a Tino e Padre Aníbal sobre o que fazer com Preciosa. Os dois dizem-lhe que a pastorinha a está a usar para fazer dinheiro e pela primeira vez vemos a filha de Esmeralda tomar as rédeas desta estranha relação com a mãe de José Luís. Será que Branca usará uma das suas ervas para se vingar?

Cremilde abandona o hábito de ser submissa a Preciosa e conta toda a verdade a Branca. A filha de Esmeralda vai ter com a pastorinha-mor e começa a deitar todo o merchandising fora sem que Preciosa diga um pio. Foi descoberta a careca da mãe de José Luís!

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top