Golpe de Sorte DESCE mas continua NA LINHA DA FRENTE!

Golpe de Sorte tem liderado nas audiências desde que se estreou no dia 27 de maio. No entanto, a série da SIC perdeu cerca de 100 mil telespectadores.

31 Mai 2019 | 15:54
-A +A

A aposta da SIC na ficção continua a dar resultados positivos. Na liderança desde que se estreou, na passada segunda-feira, 27 de maio, a série Golpe de Sorte voltou a reunir a preferência dos portugueses esta quinta-feira, 30 de maio.

No quarto dia de emissão, a nova aposta da estação de Paço d’Arcos contou com cerca de 1 milhão e 36 mil telespectadores e registou 23,7% de share. Já a novela Prisioneira, da TVI, foi vista por cerca de 910 mil telespectadores e obteve 21,2% de quota de mercado.

Comparado com o resultado do dia anterior, 30 de maio, Golpe de Sorte perdeu cerca de 100 mil telespectadores. Já a Prisioneira registou uma subida residual de quase 40 mil telespectadores.

Golpe de Sorte é protagonizada por Maria João Abreu e conta a história de Maria do Céu, uma vendedora de fruta que ganha o Euromilhões. Ângelo Rodrigues, Isabela Valadeiro, Rosa do Canto, Manuela Maria e José Raposo fazem parte do elenco principal.

 

RTP nos calcanhares da TVI

Nas manhãs, é Cristina Ferreira quem continua na liderança. Esta quinta-feira, O Programa da Cristina, da SIC, foi visto por cerca de 406 mil telespectadores e obteve 29,7% de share, solidificando os resultados que tem vindo a apresentar.

Já o Você na TV! foi acompanhado por cerca de 232 mil telespectadores e registou 16,6% de share. A Praça da Alegria continua a aproximar-se da TVI e foi vista por cerca de 222 mil telespectadores e obteve 16,2% de share.

Este resultado surge na sequência de uma vitória histórica do programa da RTP face ao da TVI. O feito da Praça da Alegria aconteceu precisamente no dia em que Maria Cerqueira Gomes completou 36 anos.

Leia também:
Cristina Ferreira INDIGNADA COM DECISÃO DA ESCOLA DO FILHO!
Você na TV chega a ser ULTRAPASSADO pela Praça da Alegria!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top