Golpe de Sorte: Duarte faz-se passar pelo filho desaparecido de Maria do Céu!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 5 de julho, da série da SIC Golpe de Sorte.

05 Jul 2019 | 16:10
-A +A

Tino pensou o mesmo e por isso foi à socapa ao quarto de Jéssica pela noitinha. Quando saiu, foi surpreendido por José Luís, gerando-se uma grande confusão na pensão. Mas Tino vem mais forte das lições de Branca e acaba a conseguir ficar no seu quarto de arrumos. Que tropelias acontecerão a partir de agora nessa pequena divisão do amor?

E, por falar em amor, algo se passa na casa dos Nóbrega. Leonor apanha um momento de grande cumplicidade entre Teresa e Cláudio. Será que está a crescer um sentimento entre os dois?

No palacete, o sentimento é de preocupação. A euromilionária está à espera do gerente do banco para abdicar de toda a sua fortuna. Quando batem à porta, todos pensam que estão a minutos de perder o dinheiro todo mas afinal quem veio ter com Céu é o Detetive Vasques a anunciar algo que mudará o destino da nossa protagonista. E agora? Céu abdicará dos muitos milhões?

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Momento de enorme alegria em Alvorinha. Céu está quase a receber o filho tão ansiado e pede a todos que se preparem para acolher bem Vasco no palacete. Quando o filho da euromilionária chega, um longo e comovente abraço entre mãe e filho. Conseguirá Céu finalmente poder ter uma vida de paz e alegria?

Toda a família acolhe muito bem Vasco, que vai conhecendo, um a um, todos os membros da família, os vilões e a própria da Graciete. Só falta conhecer o pai José Luís e por isso Céu vai com o filho até à pensão. Momento de partilha e pacificação, exceptuando Preciosa que começa a dar sinais de que afinal a bondade nunca chegou a entrar-lhe no corpo…

Dentro do corpo da personagem está Duarte, fazendo de filho da Céu. Os vilões Sílvia e Caio estão maravilhados com aquela performance do amigo de infância e avisam-no para continuar assim, sem se envolver emocionalmente. Mas talvez isso venha a ser impossível tendo em conta a carência afectiva do agora Vasco.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top