Golpe de Sorte: Estrela começa a trabalhar na instituição. Sílvia e Caio ficam em pânico

No episódio desta sexta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Estrela passa a trabalhar sob a alçada do diretor Caio com uma identidade falsa. As suas intenções não podem ser boas…

18 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta sexta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, sob a identidade falsa de Guilherme Costa, o criminoso Estrela passa a trabalhar sob a alçada do diretor Caio. As suas intenções não podem ser boas, mas Caio e Sílvia não têm outra alternativa senão esperar para ver.

Fábio fica demasiado assustado com uma vida fora da sucata, sem proteção, e diz a Lara que eles nunca conseguirão sobreviver longe dali. A jovem, em grande sofrimento fica desgostosa. Tudo o que pode correr mal, está, de facto, a correr-lhes mal! E o futuro não se adivinha nada fácil para Lara e Fábio…

Alvorinha há muito que deixou de ser uma vila pacata. Entre a roda-viva de turistas que passam por ali, há uma chegada que causa impacto: a de uma enigmática escritora, Rubi, que fica hospedada na pensão Toledo, agora sob a gestão de Bruno e Jéssica. Numa altura em que o casamento de ambos já viveu melhores dias, a chegada da atraente escritora pode causar estragos.

O caos está em marcha. Assim como o derradeiro golpe, de que Estrela fala a uma figura misteriosa. Quem será a tal figura? E que golpe será esse, afinal?

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top