Golpe de Sorte: Estrela visita novamente Caio e faz exigência!

No episódio desta quinta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Estrela volta a visitar Caio e exige que este lhe arranje emprego. Ele recusa, mas isso não impede Estrela de conseguir o que quer…

17 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta quinta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, os ânimos continuam ao rubro no palacete e Céu não consegue a unanimidade de todos os que ama. Em Coimbra, Lara e Fábio sonham em abandonar a sucata e começar do zero noutro lugar. Acontece que Castro está a par da intenção dos jovens e não tenciona deixá-los ir a lugar algum.

Mostrando o seu lado manipulador, o sucateiro contrata alguém para ameaçar Fábio, num acerto de contas encenado, de forma a amedrontar o jovem e fazê-lo recuar na decisão de fugir da sucata. Castro sabe que conseguirá manter os jovens debaixo do seu domínio enquanto exercer sobre eles o medo e alimentar a ideia de que eles só estarão protegidos debaixo da sua asa. E é assim que consegue levar a sua avante.

Fábio fica demasiado assustado com uma vida fora da sucata, sem proteção, e diz a Lara que eles nunca conseguirão sobreviver longe dali. A jovem, em grande sofrimento fica desgostosa. Tudo o que pode correr mal, está, de facto, a correr-lhes mal! E o futuro não se adivinha nada fácil para Lara e Fábio…

O futuro adivinha-se complicado também em Alvorinha. Estrela volta a visitar Caio, desta vez em plena luz do dia e na Casa Artur Colaço. Decidido a convencer Caio e Sílvia a embarcarem no golpe em curso, Estrela não arreda pé da vila e exige que Caio lhe arranje emprego. Naturalmente, Caio recusa, mas isso não impede Estrela de conseguir o que quer por outras vias, acabando por conseguir que seja a própria Céu a contratá-lo como monitor da Casa Artur Colaço.

Sob a identidade falsa de Guilherme Costa, o criminoso Estrela passa a trabalhar sob a alçada do diretor Caio. As suas intenções não podem ser boas, mas Caio e Sílvia não têm outra alternativa senão esperar para ver.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top