“Golpe de Sorte”: Graciete e Tino anunciam que vão ser pais

Hoje, em “Golpe de Sorte”, da SIC, Graciete anuncia a Tino que finalmente vem aí o bebé tão desejado. Logo depois, o político anuncia ao mundo a boa-nova.

12 Nov 2020 | 16:18
-A +A

No episódio desta quinta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, o teto vem mesmo a baixo quando Graciete anuncia a Tino que finalmente vem aí o bebé tão desejado. E o político anuncia ao mundo: foi gooooooooooolo!

Lara está em pânico e quer fugir de Alvorinha, mesmo quando ela e Fábio percebem que Castro não foi ali por ter descoberto o paradeiro deles.

Jéssica sente o marido estranho, mas fica mais à toa quando Bruno lhe conta que o pai saiu do palacete. Depois, ambos conversam com Zé Luís que assume que tem um problema de álcool e que no dia seguinte irá a uma clínica especializada.

Castro sente-se poderoso. Guarda os vários maços de notas que a Euromilionária lhe deu no cofre, mas recebe a visita inesperada de Velha Rosa que lhe rouba o sorriso.

Depois de ter recusado a companhia de Filipe, Liliana entra em pânico quando, ao ir para casa, é intercetada pelo ex-marido.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top