Golpe de Sorte: Graciete tira foto ao passaporte de Miriam e manda para Ricardo!

Graciete está cada vez menos confiante em relação a Miriam e, sem esta saber, fotografa-lhe o passaporte e envia para o jornalista Ricardo.

25 Jun 2019 | 16:15
-A +A

No palacete, Graciete liga a Ricardo a contar-lhe que conseguiu tirar uma fotografia ao passaporte de Miriam.  Na recepção da pensão, Patrícia e Kelly pegam-se por causa de Xavier.

Cíntia vê pela primeira vez padre Aníbal e fica encantada. Na coletividade, consegue que o padre vá parar à sua mesa e começam a conversar. Parece haver química mas… que futuro para uma relação que começa logo com um entrave tão grande?

Junto ao rio, no casebre, Branca cuida de Preciosa com as suas tradicionais mezinhas. No mato, o grupo de busca continua à procura da mais maldosa das ‘pastorinhas’. Na pensão, Bruno reconcilia-se com Jéssica.

 

Ricardo continua a investigar Jorge

 

Céu, em conjunto com o Detetive Vasques, visita a casa de Hélder e Rosa em busca de pistas mas encontra a casa vazia e abandonada. Será que a pista deixada na carta de Rosa chegará para encontrar Rafael? E para onde terão ido os fugitivos?

O jornalista Ricardo encontra-se com o inspetor Faustino e consegue uma pista: a morada da empresa de segurança onde supostamente Jorge Montalvão trabalhara. Seguindo-lhe o rasto, Ricardo visita a empresa e depara-se com uma funcionária demasiado nervosa. Estará o jornalista perto de desmascarar os vilões?

Depois de saber por Vânia, a suposta funcionária da empresa de segurança, que Ricardo a visitara, Estrela liga a Caio a informar da aparição do jornalista. Enfurecido, o vilão conta a história a Sílvia e diz que quer matar Ricardo. Sílvia, que andou a escolher as roupas para os Garcia usarem no casamento de Bruno, acalma-o pelo bem da golpada mas… até quando conseguirá controlar os ímpetos assassinos de Caio?

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top