“Golpe de Sorte”: Jéssica desabafa com o pai sobre a traição de Bruno

Saiba o que vai acontecer em “Golpe de Sorte”, esta quarta-feira, 16 de dezembro. Jéssica desabafa com o pai sobre a traição de Bruno.

16 Dez 2020 | 16:10
-A +A

Esta quarta em “Golpe de Sorte”, Chegados a casa, Sílvia acusa Caio de não ter tomado a melhor decisão. O casal discute e, claramente, cada um deles quer prezar o bem-estar dos seus. Caio quer proteger a mãe, Sílvia ajudar a sua irmã gémea e isso coloca-os em lados diferentes. Sílvia está mesmo completamente derrotada. Sente que não haverá outra oportunidade.

Jéssica vê-se sem mãos a medir: está desolada com a separação de Bruno, não sabe como dar a notícia aos filhos e tem uma pensão para gerir. Zé Luís e Branca são reforços importantes nesta altura.

Céu chega a casa e leva com a reprovação da família por ter guardado segredo do sítio onde ia, deixando-os aflitos. A antiga vendedora de fruta explica-se e revela também o motivo para ter estado na exposição: tratou-se de uma angariação de fundos para a Casa Artur Colaço.

Depois de saber que a Euromilionária esteve presente na exposição, um novo plano começa a desenhar-se na cabeça de Castro. E isso leva a que Fábio desenhe também o seu. Está na hora de agir!

A Serpente não dá tréguas e deixa um aviso a Caio: se ele falhar, se saltar fora do barco, alguém vai pagar caro. E essa ameaça tem um rosto: Júnior, o seu filho, o que deixa Caio e Sílvia em pânico total.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top