“Golpe de Sorte”: Lara e Fábio confrontam Castro na sucata

Saiba o que vai acontecer em “Golpe de Sorte”, no episódio desta segunda-feira, 18 de janeiro. Lara e Fábio confrontam Castro na sucata, que não se mostra arrependido.

18 Jan 2021 | 16:10
-A +A

No episódio de hoje em “Golpe de Sorte”, Castro chega finalmente à sucata e depara-se com Lara e Fábio juntos, à sua espera.

Zé Luís vai ao palacete, disponível para ajudar. Quando o vê, Céu aceita o seu abraço, emocionada, libertando toda a dor que foi acumulando. O filho de ambos, que durante tanto tempo os separou, volta novamente a uni-los.

Zé Luís e Céu unem-se para ajudar o filho de ambos, Caio, e também para proteger Salvador, agora que Castro resolveu reaparecer para pedir mais dinheiro. Céu, que lidou com tudo sozinha, tem agora o apoio do homem que nunca a esqueceu.

Entretanto, Lara e Fábio confrontam Castro, que não se mostra, sequer, arrependido. Lara acusa-o de ser um monstro, perante aquilo que foi capaz de fazer com Salvador, e Fábio envolve-se mesmo numa luta física com o sucateiro.

Amália recebe uma chamada inesperada: a Conservadora do Registo Civil vai ter uma cirurgia inadiável e, ou o seu casamento com Horácio acontece daí a dois dias, ou só daí a seis meses. Decidida, e sem consultar o noivo, Amália marca o casamento para daí a dois dias.

Entretanto, na coletividade, Liliana tenta serenar Graciete, explicando-lhe que separar-se de Tino não lhe irá trazer felicidade, e que há outras formas de serem pais. Fala-lhe na adoção, e Graciete fica a pensar nessa possibilidade.

Pedro resolve ir também ao palacete, para falar com Céu, e explica-lhe o porquê de não lhe ter logo contado quem era a sua ex-mulher. Céu entende a sua posição, mas está irremediavelmente desiludida. Para ela, a relação acabou.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top