Golpe de Sorte: Leonor põe em prática plano para apanhar os vilões Caio e Sílvia!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 24 de julho, da série da SIC Golpe de Sorte.

24 Jul 2019 | 13:05
-A +A

Quem não resistiu aos truques de Horácio foi Rosanne, que, depois de muita racionalidade e contenção, caiu nos braços do Presidente da coletividade que lhe deu um beijo assolapado. Amália ainda não sabe de nada, sempre conseguindo até agora resistir ao charme do filho de Preciosa, mas quando souber disto não vai deixar a vingança por mãos alheias…

Padre Aníbal soube por Teresa que Carlos teve um assomo de fúria e agrediu Cláudio no jantar a três. Preocupado, quer saber se a violência também recaiu sobre a irmã mas Teresa deixa-o logo mais descansado, falando até numa estranha forma de perdão por parte do marido. Padre Aníbal está cada vez mais desesperado por ajudar a irmã a livrar-se de Carlos mas mantém o respeito pela escolha dela. Até quando?

Convicta em ver-se livre de Caio e Sílvia continua Leonor que agora já tem acesso às conversas que os vilões têm em privado. O microfone que colocara no quarto do vilão foi uma jogada de mestre para poder ficar a par de tudo o que eles vão planeando para o futuro. Numa das conversas, Leonor ouve os vilões a falar em acabar com a raça a Ricardo. Vai Leonor alertar o jornalista do perigo que corre?

Sem correr perigos mas vivendo muitas aventuras anda Tino que passou a Tinão. Numa investida atrevida, levou maçãs a Ilda ao Centro de Saúde e acabaram os dois a trincá-la em pedaços e pecados. Qual será a próxima vítima deste Don Juan de Alvorinha?

Defensor de todas as vítimas, Ricardo consegue chegar à conversa com o Inspector do caso do tiro a Maria do Céu. Porém, as notícias não são animadoras: o caso está praticamente arquivado devido à falta de provas. Frustrado, o jornalista lembra-se de um plano para acabar com os vilões…

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB