Golpe de Sorte: Maria do Céu e Zé Luís fazem as pazes!

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, o amor supera todas as barreiras.

24 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, o amor supera todas as barreiras.

Os ânimos na sucata estão ao rubro: depois de Lara e Fábio terem tentado roubar o cofre de Castro, este decide castigar o mentor do plano, Fábio, e prende-o na cela da cave. Lara, por sua vez, pede ajuda aos outros jovens para o libertar. E começa a pôr-se em marcha uma estratégia, entre todos, para facilitar a fuga do casal de namorados.

Em Alvorinha, Céu e Zé Luís fazem as pazes e reforçam o amor que os une. Enquanto isso, Horácio tenta dar provas do seu amor a Amália e Rosanne, que exigem do marido a partilha das tarefas domésticas, mas acontece que Horácio não dá uma para a caixa. E, depois de queimar o jantar, ele acaba a petiscar na coletividade, na companhia de Tino, com quem desabafa os seus infortúnios matrimoniais.

Na conversa entre Tino e Horácio, os dois chegam à conclusão que têm de melhorar as contas da coletividade e, para isso, precisam de voltar a convencer Lili a cantar. Afinal, a atuação dela, na noite de fado, foi um sucesso… E eles não tencionam deixar escapar a sua “galinha dos ovos de ouro”. Está em marcha o plano para convencer a Lili a subir novamente ao palco e a cúmplice desse plano é Graciete.

Na sucata, Lara consegue libertar Fábio da cela e os dois concretizam o plano de fuga. Contam com a ajuda dos amigos, que distraem Castro o tempo suficiente para os namorados saírem.

Recorde o episódio anterior, aqui.

Leia também:
Cinco curiosidades sobre a nova temporada de Golpe de Sorte

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top