“Golpe de Sorte”: Maria do Céu emociona-se ao ver Pedro no palacete

Hoje, em “Golpe de Sorte”, da SIC, Zé Luís conta a Pedro o que aconteceu com Salvador e pede-lhe que vá ter com Céu e lhe dê o seu apoio. Sensibilizado, Pedro dá um aperto de mão a Zé Luís.

09 Fev 2021 | 13:51
-A +A

No episódio desta terça-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, Zé Luís vai até à casa Artur Colaço contar a Pedro o que aconteceu com Salvador. Sugere deixarem para trás as desavenças e pede-lhe que vá ter com Céu e lhe dê o seu apoio. Sensibilizado, Pedro dá um aperto de mão a Zé Luís. Estão unidos por um bem maior!

Velha Rosa trata da ferida que Marina fez ao partir o vidro do escritório, e pede-lhe que não desista já de Castro, pois o seu amor por ele pode ainda regenerá-lo. Marina, no entanto, parece ter perdido toda a esperança.

Na coletividade, Graciete parece cada vez mais aliciada pela ideia de adotar Joãzinho. Já Joãozinho, partilha com os amigos que adorava que Graciete e Tino fossem seus pais!

Nelson regressa da sua visita a Liliana, e Preciosa senta-se a ouvir tudo. Nelson diz a Rosanne que o mais importante era haver testemunhas que pudessem comprovar que Lili agiu em legítima defesa, e Preciosa fica agitada.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top