Golpe de Sorte: Maria do Céu enganada pelo suposto filho!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 11 de julho, da série da SIC Golpe de Sorte.

11 Jul 2019 | 13:05
-A +A

No palacete, grande alvoroço quando Céu encontra Vasco de joelhos, choroso e perdido. Supostamente, Caio havia apanhado Vasco na estrada e trouxera-o para a casa da euromilionária. E agora? Irá Céu convidar o suposto filho para viver com os Garcia no Palacete?

Vasco conta a Maria do Céu que está a passar pelo processo de separação com a sua esposa e que, por isso, estava tão abalado quando foi encontrado por Jorge na noite passada. A euromilionária comove-se com a história do suposto filho e convida-o para dormir no palacete. Será que Duarte vai conseguir ficar por Alvorinha fazendo-se passar pelo filho Vasco?

 

Veja as imagens na galeria!

 

Quem está passada é Cremilde com as intimidades de Padre Aníbal e Cíntia. Sempre muito atenta, a mãe de Amália ouviu o Padre contar a história dos lobos à prima e assustou-se. Será que há um lobo mau prestes a sair do corpo deste homem da Igreja?

E, por falar em lobos maus, Tino e Kelly avançaram para a pensão aos beijos e só pararam quando se atacaram um ao outro no quarto de Tinão. Na manhã seguinte, a brasileira estava encantada e via tudo muito mais bonito. Longe vão os tempos do Tino macambúzio. Tinão chegou para ficar!

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB