Golpe de Sorte: Maria do Céu leva tiro e fica inconsciente no chão!

Não perca o episódio desta noite da novela Golpe de Sorte.

28 Jun 2019 | 16:00
-A +A

Quase desmascarados foram Jéssica e Tino, que mais uma vez se beijaram. Assim como Caio e Sílvia, que foram apanhados por Tino. Quando os vilões descobrem que Tino sabe disto, Caio tem uma ideia para o manter calado…Na sombra da verdade, o detetive Gonçalo Vasques anuncia a Céu que encontrou o registo de uma criança que é muito provável que seja o seu filho.

Muito esperançada e feliz, a euro milionária vai partilhar a alegria com José Luís num momento de cumplicidade que acaba por finalmente ter um momento de grande romantismo. Será que este casal ainda vai a tempo de reviver o amor antigo?

Casamento de Bruno e Jéssica, Alvorinha em festa! Marco Paulo delicia os convidados com a sua prestação musical. Todos dançam, riem, fazem banquete com as iguarias de Xavier e Kelly. Porém, uma sombra paira sobre a vila: no casebre, enquanto mostra as suas artes a Preciosa, Branca tem uma premonição de tragédia e, na festa, a Céu calha uma raspadinha com a caveira da morte…

Entretanto, Céu anuncia à família que recebeu um telefonema do Detetive Vasques a dizer-lhe que já sabe do paradeiro do seu filho. A euro milionária não podia estar mais feliz: casa um filho e encontra finalmente o outro! Mas… esta felicidade durará até quando?

Ricardo, que quer avisar Céu dos verdadeiros intentos dos vilões, também sai atrás dela, ficando os dois na rua, alvos de alguém que lhes aponta a mira. De repente, um tiro! Imagem a negro… Quem terá atirado? Porquê? E quem foi alvejado? No chão, deitado sem se mexer, vemos um corpo…

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB