Golpe de Sorte: Maria do Céu sente-se culpada por estar cada vez mais próxima de Pedro

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, Zé Luís resolve dedicar-se mais a Salvador para reconquistar a mulher. Maria do Céu fica com sentimentos de culpa…

07 Out 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, os Alvorada continuam a dar um ar da sua graça na Coletividade, mas Tino mostra-se apreensivo, pois vão perder clientes. Quem parece estar a gostar muito é Rosanne e Amália, que não tiram os olhos do baterista.

Natário aconselha Zé Luís a pousar o copo e a ir para casa ter com Céu. Decidido, o marido da euromilionária dá-lhe razão e é o que faz.

Entretanto, Pedro confessa a Céu que entende os ciúmes de Zé Luís e diz que ela é uma mulher incrível. Céu reforça que precisa dele, até por causa de Salvador, deixando o professor mais indeciso.

Sílvia com sentimento de culpa

Sílvia não consegue desfrutar do momento íntimo com Caio, pois a sua cabeça está em Andreia. Ela reconstrói o passado e coloca a hipótese de a irmã ter sobrevivido.

Caio acha que, se assim fosse, já o saberiam. Sílvia não se perdoa por ter deixado a irmã para trás naquele dia e sabe que Andreia, se estivesse viva, também não iria desculpá-la. Ao mesmo tempo, Andreia recebe um telefonema intimidante: tem de pagar a sua dívida e o tempo está a esgotar-se.

Para salvar a noite, Liliana sobe ao palco depois de Graciete alegar que é um sonho da cantora atuar com os Alvorada, deixando Horácio todo inchado. No Quartel-General, alguém entra e Andreia, ao ouvir barulho, acorda sobressaltada.

Céu chega ao palacete e mostra-se muito confusa. Relembra os elogios de Pedro e ganha coragem para encarar Zé Luís.

De arma na mão e tensa, Andreia percebe que afinal a visita surpresa é Estrela. Acaba por lhe pedir ajuda para poder pagar as suas dívidas e salvar a pele. Ele acede e fica um segredo entre os dois.

Céu encontra Zé Luís a cuidar de Salvador e sente-se culpada pelos momentos de maior proximidade com Pedro. Zé Luís afirma que não quer perdê-la e vai, a partir dali, fazer tudo da maneira certa.

 

Leia ainda:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Maria João Abreu combate fibromialgia com mudança na alimentação e ingrediente da canábis
Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top