Golpe de Sorte: Marina é apanhada em flagrante por Castro!

Saiba o que vai acontecer em Golpe de Sorte, na SIC.

09 Out 2020 | 16:10
-A +A

Na pensão, ao encontrar Rubi depois do fogo no quarto, Jéssica diz das boas à escritora. Bruno não gosta da postura da mulher e lamenta-o a Rubi. Fábio não tira os olhos do telemóvel, aguardando notícias de Lara.

Marina chega à estação de comboio e Lara vê-a, mas, quando está para ir ter com ela, aparece Castro. Muito desiludida, a namorada de Fábio esconde-se e fica a observá-los.

Pedro anuncia a Céu que a sua decisão está tomada. A euromilionária fica bastante expetante e depois feliz com a escolha do professor que decidiu continuar a trabalhar na instituição. Conta que a sua decisão teve como base a importância que tem na vida daquelas crianças.

Lara acha que Marina e Castro lhe montaram uma armadilha e relembra as palavras de Fábio que previu que aquele encontro ia correr mal. Achando que foi traída pela melhor amiga, Lara vai-se embora. Castro confronta Marina. Sabe que ela foi ter com Lara. Mas a rapariga acaba por fugir.

Céu conta a Pedro tudo sobre o seu encontro com Castro e Marina. O professor acha que o sucateiro não tem escrúpulos e mostra-se alarmado. Sílvia chega com a notícia de que a transferência do valor acordado já seguiu para Castro. E Céu fica com a gigante esperança de que tudo vai correr bem.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top