“Golpe de Sorte”: Nelson confronta o ex-marido de Lili

Saiba o que vai acontecer em “Golpe de Sorte” no episódio desta noite. Sem medo, Nelson enfrenta Filipe cara a cara, sob o olhar de uma Liliana transtornada e tensa.

23 Out 2020 | 16:40
-A +A

Pedro continua desconfiado com a conversa que ouviu entre Caio e Estrela. Ambos tentam dar a volta ao professor e acabam por conseguir safar-se através de uma brincadeira das crianças da Casa Artur Colaço. Céu junta-se a eles e convida Pedro para um lanche de família.

Castro está desvairado e tenta abusar de Marina, mencionando também o passado dela, do qual a resgatou. Cada vez mais desolada, Marina acusa-o de ser um monstro e não cumprir o que prometeu: protegê-la. Cai a ficha a Castro, que fica em modo arrependimento.

Sem medo, Nelson enfrenta Filipe cara a cara, sob o olhar de uma Liliana transtornada e tensa. O ex-marido da empregada da coletividade acaba por ir embora, deixando a promessa de que vai regressar a Alvorinha. Liliana fica muito desagradada com a postura do condutor de Tuk Tuk, acima de tudo porque sabe que o seu ex-companheiro é um homem perigoso e vingativo.

Até Preciosa, a sua própria mãe, duvida da lesão de Horácio. Este mantém o seu teatro para escapar à assinatura dos papéis de divórcio. Mas o mulherengo acaba por se descair e descobre-se a sua careca: não há ferimento nenhum. Rosanne não perde a oportunidade e consegue finalmente a assinatura que sela a sua liberdade.

Bruno continua a justificar-se perante Fábio, alegando que só esteve no quarto de Rubi por causa de um arranjo. Quando a escritora chega, é notória a tensão sexual que existe entre os dois. Já a sós, Bruno diz a Rubi que é melhor esquecerem o beijo que deram. Provocadora, Rubi diz que essa é uma missão muito difícil, deixando o marido de Jéssica ainda mais acelerado.

Vitinho fica pouco agradado ao perceber que Sandra envenena Zé Luís contra Céu. Telma não acredita nesta teoria do marido e foca-se na prioridade do momento: a linha de cosméticos naturais da Rica Fruta.

De volta na sucata, Paulo regressa com uma atitude esquisita a falar mal do Castro dizendo que o Castro já era!

A aula de dança experimental de Rosanne começa. Padre Bento e Cremilde participam quase às escondidas, temendo que Preciosa os apanhe. Nelson acaba a fazer par com Cíntia, depois da nega de Liliana. Mas a dupla sensação acaba por ser a de Céu e Pedro. Os dois entendem-se a dançar às mil maravilhas. Mas, quando regressam a casa e Lúcia se descai, contando tudo sobre o belo par de bailarinos, Zé Luís fica magoado e o ambiente no palacete demasiado pesado.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top