Golpe de Sorte: Pedro apresenta a sua demissão a Céu!

Não perca mais um episódio de Golpe de Sorte, na SIC.

03 Out 2020 | 13:20
-A +A

Céu e Sílvia atualizam Caio sobre o encontro com Castro. Sílvia volta a dizer que não confia nele, mas Céu reforça que vão fazer tudo o que tem de ser feito. Para ela, não há dinheiro que pague a segurança e a felicidade de Salvador.

Lara e Fábio conversam sobre o dia de trabalho. Lara está desmoralizada, sente que as coisas não correram bem, mas Fábio dá-lhe força. Os dois relembram os amigos que deixaram na sucata e Lara decide enviar mensagem a Marina.

Marina recebe mensagem de Lara, mas, ao perceber que Castro a observa, não lê. O sucateiro mostra-se animado. Acha que ainda vai ganhar muito dinheiro à conta de Céu. Só que para Marina o mais importante é que o filho de Lara e Fábio está vivo e eles não sabem disso. Mas estremece ao ouvir a ameaça de Castro: se ela contar alguma coisa ao casal, ele deixa-a no sítio onde a foi buscar.

Caio sente que Sílvia está estranha. Esta acaba por contar que lhe pareceu ver Andreia em Coimbra. Para Caio isso é impossível. Andreia está morta e não podem deixar que o passado os persiga.

Rubi analisa meticulosamente as joias que vai falsificar. Estrela acha que é uma missão difícil, mas a falsa escritora está confiante. Andreia chega e deixa ambos preocupados quando conta do quase encontro com Sílvia. E Rubi deixa o alerta: se a Serpente sabe, as coisas não vão ficar fáceis para Andreia.

Zé Luís começa a beber logo de manhã. Natário aparece e percebe. Com carinho, diz a Zé Luís que ele anda a beber demais e que pode contar com a sua ajuda. O marido de Céu fica comovido.

Pedro apresenta a sua demissão, deixando Céu em choque. Ele explica que não é uma questão de dinheiro e a euromilionária pergunta de onde vem, então, aquela decisão. E é muito assertiva: não o quer perder. Pedro fica sem saber o que dizer.

Telma leva guloseimas às crianças da Casa Artur Colaço e, lá, acaba por se encontrar com Estrela. Para mal dos pecados do golpista e de Caio, Telma acha que o conhece de algum lado.

Céu tenta demover Pedro, mas este continua a querer a demissão. Alega questões pessoais, o que não a convence. Ela pede-lhe para pensar melhor.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top