Golpe de Sorte: Preciosa conta a verdade sobre a mãe de Branca a José Luís e Horácio!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 2 de outubro, da série da SIC Golpe de Sorte.

02 Out 2019 | 16:10
-A +A

Por amor ao trabalho, Cíntia acaba a regressar ao Telma´s Style. A prima de Amália já se sente capaz de voltar à velha forma e agora só tem uma preocupação: como é que conseguirá convencer um padre a abdicar do hábito…

Ponto por ponto, Cláudio e Alice rapidamente percebem que têm de pedir novos exames para uma conclusão definitiva sobre a doença de Bruno. O filho de Céu alarma-se mas ainda não sabe de tudo. Será que estamos a falar de algo com uma gravidade séria ou não passará de um susto?

A filha de Esmeralda vai ter com a pastorinha-mor e começa a deitar todo o merchandising fora sem que Preciosa diga um pio. Foi descoberta a careca da mãe de José Luís!

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Volte-face em Alvorinha! Branca perde o sentido submisso que vinha tendo com Preciosa e decide confrontá-la com a verdade que agora já sabe sobre a expulsão da sua mãe. A mãe de Horácio bem tenta defender-se mas não tem hipótese. A filha de Esmeralda é agora uma mulher cheia de força e ainda recebe a dádiva de ser confortada pela nossa Céu que lhe promete reconstruir toda a sua casa junto ao rio. É bom quando os bons ganham!

Ganhando ou perdendo, Horácio Toledo está sempre fascinado com o sexo oposto. Desta vez, o presidente da coletividade apontou a mira a Paloma, a prima de Rosanne, deixando as suas duas musas, mais do que ciumentas, possessas!

José Luís fica possesso quando ouve Preciosa contar a si e ao seu irmão a verdadeira história sobre a mãe de Branca. Por mais que a pastorinha lhe implore por perdão, o dono da pensão mantém-se firme. Já o filho político derrete-se com os argumentos da sua mãezinha…

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top