Golpe de Sorte: Resultado do teste de ADN do bebé de Jéssica vai parar às mãos de Miriam

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 21 de agosto, da série da SIC Golpe de Sorte.

21 Ago 2019 | 13:05
-A +A

Querendo evitar o esquecimento, sempre na busca pelo estrelato, Telma lá segue filmando a sua e a vida dos que a rodeiam. Desta vez, na cozinha, mostra a nossa Céu a cozinhar. Quando vai ver os comentários, fica desapontada com a maldade das pessoas mas há um comentador que parece gostar muito dos seus vídeos. Graciete lê o que o seguidor nº 1 de Telma vai escrevendo e avisa-a de que atrás daquele perfil pode estar algo muito estranho e perigoso…

Caio conseguiu adormecer Ricardo e levá-lo para o quarto onde o amarrou e calou. Quando conta a Sílvia o que fez a vilã surpreende-se e repreende-o. Haverá fricção entre os dois burlões?

Por falar em Sílvia, não se fez rogada a vilã quando soube que chegaria uma carta à pensão com os resultados do teste de paternidade sobre o filho de Jéssica. Metódica e profissional, Sílvia conseguiu trocar as cartas antes de alguém as ver. Será que a informação que todos vão saber será a errada?

 

Veja as imagens na galeria!

 

Na hora errada para Caio, Alice bate à porta do quarto de Ricardo. O vilão surpreende-se com o facto de os dois se conhecerem e agora não sabe o que há-de fazer. Tensão em Alvorinha!

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top