Golpe de Sorte: reviravolta surpreendente na nova temporada

A continuação da série já está a ser gravada e a SIC preparou uma grande surpresa. A história de Maria do Céu chegará ao pequeno ecrã para substituir Nazaré.

02 Mar 2020 | 17:30
-A +A

A quarta temporada de Golpe de Sorte já está a ser gravada e a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) vai trazer uma grande surpresa: a euromilionária vai adotar uma criança.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o elenco da série conta com um novo núcleo, os sucateiros. «São uma espécie de sem-abrigo, pessoas que vivem no lixo», explica fonte da produção. «Neste grupo, há um casal que tem uma filha bebé e, como não têm condições para criar a menina, vão entregá-la à Maria do Céu para ela cuidar», acrescenta a mesma fonte.

Segundo o nosso site sabe ainda, a produção da novela conta com três bebés para as gravações. «Como são muito pequeninos, têm cerca de um mês, vão-se revezando. Nunca poderia ser só um, porque é preciso ter em conta os horários das crianças, nomeadamente, a hora de dormir, de comer, etc…».

«Além disso, como são muitas horas de gravações, seria muito cansativo para eles. Então, como raramente se fazem planos aproximados das caras dos bebés, dá para ir trocando e o público não se apercebe que são diferentes».

A série deverá regressar ao pequeno ecrã quando terminar Nazaré. «No final de março ou inicio de abril».

Semelhanças com Nazaré

O sucesso de Nazaré levou a SIC a avançar também com uma nova temporada da novela, que começa a ser gravada em abril. Na nova história, a protagonista – Carolina Loureiro – também vai ter uma filha adotada, tal como a TV 7 Dias já tinha revelado.

«Fizeram casting para encontrar uma menina, entre os 12 e os 14 anos. Tinha de ser maria-rapaz e tinha de saber fazer surf», contou fonte da produção, explicando que estes requisitos foram exigidos para que a personagem se assemelhasse ao máximo a Nazaré.

 

Leia ainda:
Surpresa! Pedro Barroso entra na nova temporada de Golpe de Sorte
Que golpe de sorte! Raquel Tavares estreia-se na ficção da SIC após relato dramático
Nazaré: quem entra e quem sai na nova temporada

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação SIC

PUB
Top