Golpe de Sorte: Ricardo é ameaçado e desiste de contar a verdade sobre Caio e Sílvia!

Não perca o episódio desta noite da série Golpe de Sorte, da SIC.

03 Jul 2019 | 16:10
-A +A

Ricardo vai tentar convencer os Garcia de que estão sob perigo no palacete mas, quando começa a desvendar a verdade sobre os vilões, recebe uma mensagem que o faz recuar. O que poderão ter Sílvia e Caio contra o jornalista?

Ricardo pensou e ligou os pontos: a ameaça recebida só pode ter vindo dos vilões. Quando confronta Sílvia e Caio, os dois fazem-se de desentendidos. Sem respostas, Ricardo prepara-se para sair mas é intercetado por Telma que quer saber o que Ricardo ia dizer à família. Será que, apesar da ameaça, o jornalista contará a verdade?

Confrontada com a verdade sobre o caso de Horácio com Amália, Rosanne acaba tudo com o marido e conta ao filho Cláudio, que fica chocado. Precisando de desabafar, Cláudio vai falar com Xavier mas o filho de Amália ainda não sabia de nada. Quando confronta a mãe, a conversa não corre nada bem…

A conversa entre Preciosa e Sílvia também ficou longe de ter um bom final. Sílvia pagou à pastorinha mas Preciosa não lhe devolveu o passaporte, dizendo-lhe que para tal vai precisar de mais condições. Fula, a vilã conta o que se passou a Caio, que tem logo a ideia de anular a mãe de José Luís. Será que Preciosa tem os dias contados?

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top