“Golpe de Sorte”: Rosanne confronta Zé Luís sobre a sua reaproximação a Céu

Hoje, em “Golpe de Sorte”, da SIC, Rosanne confronta Zé Luís sobre Céu, mas ele assegura-lhe de que o motivo que os voltou a unir é de força maior. Entre ele e Céu apenas existe uma grande amizade.

25 Jan 2021 | 13:42
-A +A

No episódio desta segunda-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, no quartel general, Sílvia pede para falar com Andreia a sós, e explica-lhe que a sua dívida será paga, mas ela vai ter de sair de cena. Andreia fica confusa, mas Sílvia não lhe pode contar muito mais.

Já mais serena, Lara conta a Céu que foi à sucata de madrugada, para não se cruzar com Castro, mas que ainda assim este apareceu e houve um desacato que o deixou ferido. É provável que até tenha morrido. Céu pede-lhes que o confirmem e oferece-se para os ajudar no que for preciso.

Marina pergunta diretamente a Velha Rosa se é mãe do Castro, mas esta diz-lhe que o sucateiro estava a delirar, quando a chamou dessa forma. Velha Rosa é apenas o mais próximo de uma mãe que ele teve, mas Marina fica desconfiada.

Depois de conhecer o filho, Fábio não quer continuar longe dele, e está decidido a contar a verdade a Céu. Lara, no entanto, discorda, pois acha que Céu pode oferecer a Salvador o que eles nunca conseguirão. Nisso, Lara recebe uma mensagem agridoce de Marina: Castro está vivo e a recuperar.

Rosanne confronta Zé Luís sobre Céu, mas ele assegura-lhe de que o motivo que os voltou a unir é de força maior. Entre ele e Céu apenas existe uma grande amizade.

Em vésperas do casamento, Amália não podia estar mais inquieta. Para a serenar, Cremilde dá-lhe finalmente a sua bênção. Se ela quer mesmo casar com o Horácio, que seja muito feliz.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top