Golpe de Sorte: Rubi provoca um incêndio na pensão

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, Rubi queima as folhas com o plano do roubo e sai do quarto, sem se aperceber que o fogo não ficou apagado.

05 Out 2020 | 17:20
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, Caio e Estrela respiram de alívio, poisTelma não percebeu de onde conhecia o golpista. No entanto, Caio pede muito cuidado no futuro. Entretanto, Castro diz a Estrela que tem um trabalho bem pago para ele e os dois marcam um encontro.

Na sucata, Marina diz a Castro que não quer continuar a fazer parte do esquema do bebé, pois não pode fazer isso a Lara. Mas o sucateiro é direto: ela vai colocar o nome dela no registo de nascimento de Salvador e ponto final. De consciência muito pesada, Marina liga a Lara, mas esta, muito ocupada com o trabalho, não se apercebe.  Tanto ela como Fábio estão felizes com aquela oportunidade na Pensão Toledo.

Depois de o estudar, Rubi queima todo o material sobre as jóias e a exposição que decorrerá em Coimbra para não deixar rasto. Mas, quando sai, não se apercebe que o fogo não ficou completamente apagado. O alarme de incêndio dispara na pensão e gera-se um grande alvoroço, obrigando a evacuar os clientes.

Fábio ajuda a apagar o fogo

Lara, Fábio, Jéssica e Bruno percebem que o fumo vem do quarto de Rubi. Bruno tem dificuldades em abrir a porta, gerando mais tensão em todos, mas Fábio, usando a destreza que herdou da vida de crime, consegue abri-la, deixando Bruno e Jéssica muito espantados.

Depois de os quatro entrarem no quarto, conseguem extinguir o fogo, mas Jéssica está furiosa com a irresponsabilidade de Rubi. Os donos da pensão perguntam a Fábio onde é que ele aprendeu aquelas manobras, deixando os jovens muito tensos.

Lara e Fábio revelam algum receio, pois Bruno e Jéssica podem ter desconfiado de alguma coisa e, se investigarem, podem descobrir o passado errante de ambos. Os dois combinam ter mais cautela no futuro e, logo a seguir, Lara vê o telefonema de Marina.

Na sucata, Castro organiza as tropas: vai ter uma reunião de negócios e saem todos menos Marina.

 

Leia mais:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Maria João Abreu revela drama: «Se não fosse este filho eu não tinha sobrevivido»
Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top