Chegou ao fim Golpe de Sorte. Ou, melhor dizendo, a temporada final da série escrita por Vera Sacramento, como a SIC apelidou. O último episódio foi emitido este domingo, dia 10 de outubro, pela estação de Paço de Arcos e encerrou levantando o véu sobre aquilo que a TV 7 Dias já noticiou: a produção da Coral Europa vai voltar à antena do canal da Impresa para um telefilme.
(Re)Veja as imagens do último episódio na galeria!
«Sem fim» foi a frase lida pelos espectadores nos derradeiros segundos do último episódio da série protagonizada por Maria João Abreu. Tal como a nossa revista noticia na edição em banca, a história da euromilionária Maria do Céu Garcia vai prosseguir num telefilme cujas gravações, que vão durar apenas quatro dias, vão decorrer no final deste mês. A transmissão está marcada para a época natalícia.
Ainda com a possibilidade de uma quarta temporada em cima da mesa, Daniel Oliveira demonstrou o orgulho que nutre por esta série, líder de audiências desde o primeiro episódio e em diferentes faixas horárias, numa publicação feita nas redes sociais.
«Fomos felizes e sabíamos!»
«Golpe de Sorte será sempre especial», começa por afirmar o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa sobre aquela que foi a primeira aposta de raiz da sua direção no campo da ficção nacional.
Na mensagem em questão, Daniel Oliveira presta um agradecimento profundo às várias partes envolvidas: «Parabéns e muito obrigado a toda a equipa da Coral e da SIC: da autoria à realização, da direção de fotografia à produção, da promoção e grafismo – que genérico! – à banda sonora – Rodrigo Leão! – e, em especial, ao extraordinário elenco, que, além do desempenho empenhado e soberbo em cena, formou uma autêntica família, que vai com certeza deixar um marco na história da televisão portuguesa.»
«Fomos felizes e sabíamos!», remata o timoneiro da SIC na legenda de um excerto do guião de um dos primeiros episódios de Golpe de Sorte, no qual Maria do Céu descobre que venceu o Euromilhões.
Ângelo Rodrigues garantido no telefilme
Com o regresso de Golpe de Sorte em versão telefilme a ser preparado, há já uma certeza: a presença de Ângelo Rodrigues. A TV 7 Dias sabe que o ator, que esteve cerca de dois meses internado na sequência de uma infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona, está garantido na emissão especial da história que a SIC encomendou à Coral Europa.
Será, por isso, o regresso à representação de Ângelo Rodrigues, ele que já deu início ao processo de fisioterapia para recuperar a mobilidade. A reabilitação vai estar em destaque num documentário feito pela equipa do Alta Definição, o mítico programa de entrevistas conduzido por Daniel Oliveira. As gravações já decorrem a todo o vapor, tal como testemunham as imagens captadas, em exclusivo, pela nossa revista na edição desta semana.
VEJA TAMBÉM:
Daniel Oliveira reage a declarações de Joana Latino sobre cocaína na SIC
Na cama do hospital, Cláudio Mendes revela estar zangado com a SIC!