Golpe de Sorte: Sílvia ameaça Caio com uma arma!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 23 de julho, da série da SIC Golpe de Sorte.

23 Jul 2019 | 13:15
-A +A

Noutras paredes da mesma pensão, algo de extraordinário acontece: Caio chega ao seu quarto e encontra Sílvia deitada na cama, a apontar-lhe um revólver. Será o fim desta dupla infernal?

Emoção em Alvorinha! Caio depara-se com Sílvia na cama de revólver na mão a apontar-lhe a mira. A custo, lá consegue convencer a amante a baixar a arma mas Sílvia promete-lhe que, se a relação amorosa com a Doutora Alice continuar, ela própria, Sílvia Mira, acabará com a raça da médica. Caio fica num dilema mas parece já ter tomado uma decisão…

Decidida a recuperar Bruno, Jéssica passeia-se pelo palacete como se fosse a rainha do pedaço. Nem os avisos de Bruno, que lhe diz que não vai ter sorte nenhuma, nem as irritações de Graciete com aquela petulância da filha de José Luís, vão desarmar as convicções de Jéssica. E o truque usado na casa-de-banho pode fazer balançar o filho da euromilionária…

Quem não resistiu aos truques de Horácio foi Rosanne, que, depois de muita racionalidade e contenção, caiu nos braços do Presidente da coletividade que lhe deu um beijo assolapado. Amália ainda não sabe de nada, sempre conseguindo até agora resistir ao charme do filho de Preciosa, mas quando souber disto não vai deixar a vingança por mãos alheias…

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top