“Golpe de Sorte”: Sílvia comunica a Caio a sua decisão sobre o golpe

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Sílvia está decidida a ajudar a irmã no golpe. Caio fica em choque com esta decisão.

30 Out 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta noite de “Golpe de Sorte”, na SIC, Telma confronta Bruno, pois sente que o irmão olha de uma forma que não devia para Rubi e pede para que ele assuma o que sente. Bruno rejeita completamente a insinuação, alega que é casado com Jéssica e que são coisas da cabeça da irmã.

Sílvia chega finalmente a casa e comunica a Caio a sua escolha. Vai entrar no Golpe. Caio fica em choque com a decisão de Sílvia, mas ela mantém-se decidida e imperturbável, explicando que o vai fazer pela irmã.

Para animar Céu, Pedro preparou, juntamente com as crianças da Casa Artur Colaço, uma peça de teatro que recria a história da Euromilionária. O momento é muito emotivo e alcança o seu propósito: animar Céu. Animada está também Rosanne na sua festa de ‘Despedida de Casada’. Ela e as amigas celebram e brindam às mulheres e à liberdade. Tino e Nelson aparecem e juntam-se, mas Tino ainda hesita, adivinhando que Horário não iria gostar nada daquele convívio…

A festa tem direito a bolo e tudo, para ira de Preciosa que fica chocada ao ver o motivo da celebração. Já Cremilde aproveita e ataca o doce e o champanhe.

Encontro de Horácio não corre bem

O recente divorciado Horário está, neste momento, na pensão em grande expetativa, mas o encontro com Pandora não corre como esperado. Digamos que ela é… brutamente diferente do que ele imaginou. É Fábio quem ajuda o mulherengo Toledo a safar-se da situação.

Na coletividade, a parte amorosa também não corre bem a Cíntia que tenta, sem sucesso, dançar com Nelson. Liliana assistiu a tudo, fingindo que nada daquilo a abala.

Entretanto, na pensão, Horácio faz das suas para se safar de Pandora e consegue graças a ajuda do Fábio, afirmando a seguir que vai processar o Zinder.

 

Saiba mais:
Dânia Neto aquece areal algarvio com corpo de sonho | Fotos
Soraia Chaves e Jorge Corrula em par romântico, 15 anos depois do Crime do Padre Amaro
Pedro Barroso faz peregrinação a Fátima para rezar pelo afilhado com cancro (VÍDEO)
Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top