Golpe de Sorte: Sílvia descobre que a irmã gémea está viva e fica em choque

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, Estrela promove um encontro entre Sílvia e Caio com Andreia. Poderá ver também Rubi a seduzir Bruno, em lingerie.

16 Out 2020 | 17:20
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, da SIC, Zé Luís confronta Céu sobre a sua mentira em relação a Castro, quando acabam de jantar. Ela, também perante Bruno, Sílvia e Caio, assume que o sucateiro lhe exigiu mais dinheiro, mas que no dia seguinte vai ter os documentos na mão e, aí, a situação fica resolvida de uma vez por todas. Bruno e Zé Luís fazem questão de acompanhar Céu a esse encontro.

Andreia consegue pagar parte da sua dívida ao cobrador, mas continua em perigo. O cobrador diz-lhe que os patrões andam impacientes e que ele vai aparecendo para que ela não esqueça o assunto. Entretanto, Caio diz a Sílvia que Estrela quer promover um encontro entre eles e uma pessoa-mistério. Sílvia acha que devem ir, pois não têm nada a perder.

Amália faz-se de forte perante Cremilde, mas está de rastos. A mãe aconselha-a a seguir em frente, mas ela só quer saber onde é que Horácio vai passar a noite. Com a ajuda de Bruno, Horácio acaba por se instalar na Pensão Toledo e ainda recorda as inglesas, mas o filho de Céu acha que ele devia ganhar juízo.

Rubi seduz Bruno

Rubi chamou Bruno ao quarto, alegando falta de água quente, e recebe-o seminua e enrolada numa toalha. O marido de Jéssica fica siderado com a sua beleza, mas consegue disfarçar e agir profissionalmente.

Caio e Sílvia vão com Estrela ao tal encontro. Perante a impaciência dos dois, o golpista diz que estão mesmo a chegar. Ao mesmo tempo, acompanhada por Zé Luís e Bruno, Céu vai à sucata buscar os documentos de Salvador, mas não encontra Castro e é Sérgio quem lhe entrega o envelope.

Caio e Sílvia chegam ao Quartel-General e ficam espantados com o cenário. Caio adivinha logo o propósito daquele lugar, mas só não conseguiu prever quem iam encontrar lá: Andreia. Sílvia e Caio ficam em choque ao dar de caras com ela, que julgavam estar morta há 16 anos. Os dois fazem muitas perguntas, pois precisam de explicações e principalmente, de perceber porque é que ela voltou.

Bruno mostra-se indignado com a falta de comparência de Castro sem saber que ele os observa ao longe. Céu diz que já garantiram o mais importante: os documentos do bebé. Nesse instante, a euromilionária recebe um telefonema de Pedro que quer saber novidades, deixando Zé Luís muito incomodado.

 

Leia ainda:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Filho de Maria João Abreu já chegou a levar a mãe bêbada para casa
Ângelo Rodrigues sobre a morte do pai e do irmão: «Ainda estou a digerir»

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top