Golpe de Sorte: Sílvia e Caio recebem proposta para fazerem o maior golpe das suas vidas!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 15 de setembro, na novela Golpe de Sorte. Sílvia e Caio recebem proposta para fazerem o maior golpe de sempre.

15 Set 2020 | 16:40
Golpe de Sorte
-A +A

Em Alvorinha, Caio tem uma conversa tensa com Estrela, ex-cúmplice de uma vida de burlas e esquemas.

Estrela é escorraçado do palacete, depois de propor a Caio e a Sílvia que alinhem num derradeiro golpe, o maior golpe das suas vidas. Caio recusa, mas Estrela não parece ficar satisfeito… E aproveita-se da presença de Júnior para mostrar a Caio que ele tem mais a perder do que julga, caso não alinhe. Afinal, o ex-vilão agora é pai, tem uma família, e isso pode colocá-lo em desvantagem.

É muita tensão para uma noite só. E nem a coletividade escapa. O espaço, em alvoroço por causa de um jogo de futebol, prepara-se para acolher um grande espetáculo de fado, mas um imprevisto acontece e a fadista desmarca à última hora. A solução, aos olhos de todos, é Liliana. A nova empregada da coletividade, que passa a vida a cantarolar, tem uma grande voz e Horácio e Tino, promotores da noite de fado, insistem para que seja ela a subir a palco. Mas Liliana resiste à proposta. Por algum motivo, ela parece ter medo de cantar em público… E os ânimos do público exaltam-se, perante a promessa gorada de um espetáculo de fado! É precisamente quando tudo está a correr mal que Liliana decide cantar, salvando a noite com uma brilhante atuação.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top