“Golpe de Sorte”: Sílvia vai ao museu e tenta fazer-se passar pela irmã Andreia

Saiba o que vai acontecer em “Golpe de Sorte”, no episódio desta sexta-feira, 28 de janeiro. Sílvia vai ao museu e tenta fazer-se passar pela irmã Andreia.

28 Jan 2021 | 13:10
-A +A

No episódio de hoje de “Golpe de Sorte”, Fábio regressa à pensão e confessa a Lara que quase contou a Céu toda a verdade sobre Salvador. Lara pede-lhe calma e combinam esperar pelo momento certo.

No salão, Amália fecha-se no gabinete e recusa-se a falar com quem quer que seja.

Mas, umas horas depois, sai de lá toda arranjada, e decidida em não verter nem mais uma lágrima por causa de Horácio. Céu não esconde o orgulho que sente da amiga, que está disposta a ser uma nova Amália!

Marina deixa Castro e Velha Rosa sozinhos, para que possam aproveitar o momento de reconciliação. Velha Rosa diz a Castro que poderá sempre contar com ela e com Marina, que gosta dele, mas Castro avisa-a de que nenhuma delas concordará com as decisões que ele está prestes a tomar.

Caio, Céu e Zé Luís põem Lígia Fragata, a nova inspetora responsável pelo caso, a par dos acontecimentos. Enquanto isso, Sílvia vai para o museu, fazendo-se passar pela irmã Andreia. Conseguirá ela enganar o diretor e os restantes funcionários?

 

Reveja aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top