Golpe de Sorte: Sílvia vê a irmã gémea!

Saiba o que vai acontecer no telefilme da SIC, Golpe de Sorte.

01 Out 2020 | 17:02
-A +A

Fábio não desiste e sugere a Bruno e Jéssica ficarem uma semana à experiência. Os dois aceitam, para alegria de Lara e Fábio.

No Quartel-General, Estrela e Rubi fazem um ponto de situação do plano. A grande dúvida agora é sobre os avanços que Andreia conseguirá fazer no Museu Imperial, o cenário do golpe.

O diretor do museu fica muito impressionado com o currículo de Andreia que consegue o lugar de assessora de comunicação. E a missão dela fica cumprida ao perceber que vai tratar da comunicação da maior exposição de joias que alguma vez passou por ali. Era tudo o que a Golpista queria ouvir.

Céu e Sílvia chegam a Coimbra e procuram a sucata. Enquanto Céu vai pedir informações a um café, Sílvia fica em choque ao achar que está a ver a sua irmã gémea. Andreia também vê Sílvia e a tensão é evidente.

Andreia acaba por se misturar com os transeuntes e Sílvia perde-a de vista. Fica muito agitada.

Zé Luís continua frente a frente com Pedro. Este diz que tem muito respeito por Céu e por Zé Luís também. Acha injustas as acusações dele e reforça que existe apenas uma relação estritamente profissional com a mulher dele. Só que Zé Luís não acredita e mantém o aviso para que ele se mantenha distante da euromilionária.

Ao chegar ao pé de Sílvia, Céu percebe que ela está bastante abalada. Sílvia acaba por disfarçar e as duas vão à sucata em busca da mãe de Salvador.

Céu e Sílvia chegam à sucata e anunciam a Castro que querem falar com a mãe do bebé que foi encontrado no lixo. Ao perceber o desespero de Céu, Castro quer tirar proveito da situação e acaba por conseguir um envelope com dinheiro da euromilionária.

PUB
Top