Golpe de Sorte: Vasco em pânico depois de Céu lhe pedir teste de ADN

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 9 de julho, da série da SIC Golpe de Sorte.

09 Jul 2019 | 13:04
-A +A

Céu só tem um pedido a fazer ao filho recém-aparecido. Por uma questão de confiança, quer confirmar que Vasco é mesmo quem diz ser. E agora? Como descalçará Vasco esta bota?

Tensão em Alvorinha! Surpreendido pelo pedido de Céu, querendo que ele faça um teste de ADN, Vasco procura Sílvia, nervoso. A vilã sossega-o, dizendo-lhe que continue o bom trabalho que do resto ela tratará. Afinal, adulterar documentos e testes parece coisa de somenos para estes vilões…

 

Veja as imagens na galeria!

 

No entanto, um deles, Caio, parece estar a cair numa golpada com a recém-chegada Doutora Alice. Acabam a jantar e a conversar de forma mais privada, trocando experiências e falando de assuntos mais íntimos. Será Leonor capaz de enganar Caio no seu próprio jogo?

Cansada de tanto ser enganada, Rosanne visita Amália no Salão para colocar todos os pontos nos is. O problema é que a conversa civilizada rapidamente passa a perseguição e logo a grande refrega com produtos, escovas e sprays à mistura. Quem ganhará a luta e o coração de Horácio?

Jéssica é que já perdeu o coração de Bruno. Tenta adiar a assinatura dos papéis de divórcio mas não poderá demorar muito mais tempo. Sentido e com vontade de seguir em frente, o filho da euromilionária não parece deixar Jéssica convencê-lo a uma segunda oportunidade, acabando a ser confortado pela irmã. Mas não será que Bruno ainda tem sentimentos pela filha de José Luís?

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top