“Golpe de Sorte”: Zé Luís interrompe festa e conta a todos que apanhou Céu a beijar Pedro

Hoje, em “Golpe de Sorte”, da SIC, Zé Luís está completamente embriagado e sobe ao palco para contar, perante todos, que Céu beijou Pedro enquanto eram casados. O choque é geral e Céu fica desolada.

04 Dez 2020 | 14:22
-A +A

No episódio desta sexta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, gera-se o caos na Coletividade quando se percebe que a prima morta de Padre Bento é afinal… seu irmão e está mais vivo do que nunca! Os Alvorinhenses defendem Nini, focando-se também no seu talento, mas o padre alega que já sofreu muitas represálias pela maneira diferente de ser do irmão.

Apesar do momento surpreendente, o concurso continua e as surpresas também. Liliana espanta todos com um número de hip-hop. Mais espantada ainda fica Cíntia quando vê a empregada da coletividade beijar Nelson. Percebe assim que perdeu o condutor de Tuk Tuk.

Na sucata, depois de ver Marina seminua, Castro e a jovem quase se beijam. Há neles um misto de raiva e atração. Têm tanta vontade de se agredir como de se entregarem um ao outro, mas Marina acaba por travar o momento.

Quando se achava que já mais nada ia acontecer no concurso de talentos, eis que Zé Luís, completamente embriagado, sobe ao palco e dá um verdadeiro espetáculo. Conta, perante todos, que Céu beijou Pedro enquanto eram casados. O choque é geral e Céu fica desolada.

Já sem público e numa conversa a dois, Padre Bento e Nini falam sobre tudo o que aconteceu. Mas a chegada de Graciete corta o momento, ela vem anunciar que o grande vencedor é… Nini! Telma entrega o cheque a Nini e pedem ao Padre Bento para tirar uma fotografia!

Frágil e a sentir-se culpada, Céu recebe todo o apoio e carinho de Pedro. Este afirma querer ser o seu porto seguro.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC
PUB