“Golpe de Sorte”: Zé Luís perde a cabeça e tenta agredir Céu

Saiba o que vai acontecer em Golpe de Sorte no episódio desta segunda-feira, 26 de outubro. Zé Luís tenta agredir Céu ao perder a cabeça.

26 Out 2020 | 16:40
-A +A

No epísódio de “Golpe de Sorte”, a discussão com Céu é feita de mágoa, de desilusão e insultos até. E tudo isso leva ao gesto que possivelmente será a derradeira gota de água naquele casamento: Zé Luís levanta a mão a Céu que consegue travá-lo. Mas… Zé Luís sabe que é difícil e, mesmo depois de Caio lhe pedir para evitar alguns erros e cuidar do casamento e família, sabe que será missão quase impossível. Zé Luís é agora um homem à beira da destruição.

Marina encontra Castro inconsciente. Quando este acorda, fica em choque ao perceber que foi roubado e o culpado é óbvio para ele: Paulo! Velha Rosa vem tratar dos curativos, querendo também saber no que Castro anda metido. Este relembra o pacto que existe entre os dois. Depois de saber que foi Marina quem chamou ajuda, Castro fica surpreendido e agradece à rapariga. Depois do que lhe fez, não estava à espera daquele gesto. Marina responde friamente que é melhor do que ele.

Caio acorda sem Sílvia ao seu lado. Liga-lhe, mas esta não atende. Está a conduzir e focada no seu destino.

Sem saída e para acabar de vez com o lanche que Preciosa organizou, Padre Bento atira-se para fora de pé e anuncia que a sua prima Nini faleceu. Mas o alívio dura pouco porque agora as Pastorinhas querem ir à cremação.

Cíntia conta a Liliana tudo o que sentiu quando dançou com Nelson, deixando a empregada da coletividade muito incomodada. O incómodo cresce de tom quando Nelson chega e anuncia que o seu Tuk Tuk foi vandalizado.

Céu não dormiu e chorou a noite toda. Procura algum consolo em Amália que percebe logo o quão arrasada está a sua amiga «mais-que-sangue». A Euromilionária comunica que o seu casamento está por um fio.

Céu mantém-se magoada com Zé Luís. Em conversa com Amália, assume que nunca equacionou que o seu casamento chegasse àquele ponto. No entanto, acaba por não contar toda a verdade à amiga.

Também na coletividade, Padre Bento tenta fintar as pastorinhas Preciosa e Cremilde que insistem em fazer-lhe companhia até Lisboa, onde – supostamente decorrerá – a cremação da prima Nini.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top