Golpe de Sorte: Zé Luís confronta Maria do Céu e pergunta-lhe se ela sente algo por Pedro

No episódio de hoje de Golpe de Sorte, o marido de Céu quer saber se ela está apaixonada pelo professor. Saiba tudo o que se vai passar!

29 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, Tino e Horácio separam Pedro e Zé Luís. Muito fora de si, o marido de Céu diz que está farto de ver o professor com a sua mulher e esta fica muito envergonhada.

Liliana acha que ter corrido tudo mal é um sinal de que não devia ter subido ao palco. Bruno leva Zé Luís embora e Céu pede desculpa a Pedro. A seguir, Liliana anuncia que não consegue voltar ao palco.

De repente, Filipe aparece nas costas de Liliana, que o manda embora. Nelson vem defendê-la e mostra-se confuso, pois não sabe quem é aquele homem. Graciete diz que um dia Liliana lhe conta, mas que tem de curar a ferida primeiro.

Na pensão, Lara e Fábio são entrevistados por Jéssica. Assumem que não têm muita experiência, mas mostram vontade de aprender. Jéssica diz que eles têm de voltar no dia seguinte para uma entrevista com Bruno também presente. Quando questionados sobre onde vão passar a noite, Lara e Fábio dizem que se desenrascam, mas Jéssica tem uma ideia melhor.

Castro quer saber de Lara e Fábio

Na sucata, Castro pressiona Marina a revelar o paradeiro de Lara. Marina está em pânico, mas Velha Rosa chega e intervém.

Já em casa, Céu confronta Zé Luís. Como é que ele foi capaz de agredir Pedro? Ele diz que tem limites e ela reage, dizendo que a bebida está a deixá-lo descontrolado. Garante que tem com Pedro uma relação profissional, mas Zé Luís não acredita e quer saber se Céu se sente atraída por Pedro.

 

Saiba mais:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Audiências: Amar Demais vs Golpe de Sorte. Qual foi a escolha dos telespectadores?
Cinco curiosidades sobre a nova temporada de Golpe de Sorte
Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top