Gonçalo Diniz está de REGRESSO: «o melhor de sair é voltar»

Gonçalo Diniz esteve ausente a trabalhar no seu novo projeto, Vitória. O ator regressou esta sexta-feira e fez uma declaração de amor à companheira.

20 Out 2018 | 10:37
-A +A

Gonçalo Diniz regressou esta sexta-feira, 19 de outubro, da Indonésia. O ator publicou uma fotografia do reencontro com a mulher, Sofia Cerveira e a filha, Vitória.

«O melhor de sair é voltar. Sem uma mulher como a Sofia seria impossível. Obrigada meu amor», pode ler-se na legenda da fotografia.

Leia mais: Gonçalo Diniz RECORDA João Ricardo: «Um super beijo a ti meu amado»

Gonçalo Diniz tem novo projeto

O ator deu início a um novo projeto, onde recorda a luta que venceu contra o cancro dos testículos. Vitória é o nome da  curta-metragem em que Gonçalo começou a trabalhar. O anúncio foi feito pelo próprio ator, em setembro, altura em que se encontrava de férias com a família em Cabo Verde.

«Vou começar a escrever a minha curta, o projeto Vitória. E essa curta não pode existir sem as vossas perguntas», começa por dizer o ator.

Veja também:  Dois anos depois de luta contra o cancro, Gonçalo Diniz volta ao hospital

«Gostava de pedir a todos os que realmente querem vencer e que gostariam de saber como é que uma pessoa ultrapassa ou consegue ultrapassar uma situação quase terminal… perguntem-me», termina.

Na mesma altura  o ator recordou o amigo João Ricardo, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um tumor no cérebro. Na publicação, Gonçalo revela que este novo projeto também pertence ao «seu príncipe».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top