Gonçalo Diniz RECORDA João Ricardo: «Um super beijo a ti meu amado»

Gonçalo Diniz travou uma dura luta contra um cancro dos testículos. Recuperado, o ator inicia agora um novo projeto e recorda o grande amigo, João Ricardo.

23 Set 2018 | 15:45
-A +A

Gonçalo Diniz deu início a um novo projeto, uma curta-metragem inspirada no nome da filha e na sua luta contra o cancro nos testículos. Vitória, será o nome do filme de pequena duração.

Este sábado, dia 22 de setembro, o ator recorreu à sua conta de Instagram para recordar o amigo João Ricardo, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um tumor no cérebro. Na publicação, Gonçalo revela que este novo projeto também pertence ao «seu príncipe».

Leia mais: Dois anos depois de luta contra o cancro, Gonçalo Diniz volta ao hospital

«Grato por tudo! Um super beijo a ti meu amado João Ricardo. Este projecto também é teu meu príncipe.» escreveu o artista na legenda da imagem partilhada.

A publicação de Gonçalo Diniz tornou-se viral, pelo que já conta com mais de 1000 ‘gostos’ e dezenas de comentários de apoio. «És lindo e abençoado» escreveu um seguidor. «Desejo te tudo de bom para esse projecto» afirmou outro. «Tudo de Melhor» diz ainda outro fã do ator.

Recorde-se que Gonçalo Diniz e João Ricardo eram amigos muito próximos e que a morte do ator foi um momento bastante difícil para o marido de Sofia Cerveira.

Veja também: Gonçalo Diniz de pijama ao volante com a filha

Gonçalo Diniz pede ajuda aos fãs

A notícia de que iria começar este novo projeto, Vitória, foi dada pelo próprio através das redes sociais, ao pedir ajuda aos fãs.

Gonçalo Diniz está de férias em Cabo Verde com a família, local onde vai começar a escrever a sua curta-metragem. No vídeo, o ator pede: «Gostava de pedir a todos os que realmente querem vencer e que gostariam de saber como é que uma pessoa ultrapassa ou consegue ultrapassar uma situação quase terminal… perguntem-me».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top